quinta-feira, 28 de abril de 2011

LOGO MARCAS

Criação de Logotipos

           Um logotipo bem concebido apresenta a qualquer empresa de qualquer tamanho, em qualquer lugar, uma imagem imediatamente reconhecível, diferenciada e profissional que a posiciona no caminho do sucesso. O logotipo ajuda a gerenciar a percepção de uma empresa e a diferenciá-la de seus concorrentes. A preocupação com a criação de uma boa identidade visual para sua empresa mostra que você tem respeito ao consumidor e facilita a compreensão sobre as vantagens e benefícios oferecidos, além de passar credibilidade e confiança na mente dos consumidores, criando sua fidelidade. O logotipo é o ponto de entrada da sua empresa e mostrará quem ela é.

sábado, 23 de abril de 2011

QUEM SOMOS

EMPRESA

A TS ESTUDIO DIGITAL é uma empresa voltada a soluções gráficas Design | Comunicação Visual | Publicidade | Idéias
Trabalhamos com  Impressão Digital, Jato de tinta, laser, fotográfico e  Off-Set,  Sinalização, Plotagem (impressão de pequenos, médios e grandes formatos) e variada gama de acabamentos. Atuando nos segmentos: Editorial, Promocional e Comercial, tecnológico.
Com a missão de oferecer a melhor solução de forma eficiente e criativa para o seu produto
Contamos com profissionais da mais alta capacitação aptos a fornecer dicas e suporte necessário para o ciclo de vida dos seus projetos: editoração, impressão, gestão até logística, tudo podendo ser realizado via internet.
A combinação da nossa experiência com recursos tecnológicos de última geração permite oferecer a melhor solução de forma eficiente e criativa para o seu produto, seja cartão de visitas ou um complexo material impresso com dados variáveis e acabamento.
Agilidade e valores competitivos para todos os clientes, independentemente do seu porte ou material solicitado.
            Melhorando e aprimorando sempre nossos métodos de execução de serviços, para atender com mais qualidade, prazo (pontualidade) na entrega, e um preço justo.
            Contamos com profissionais responsáveis e  da mais alta qualidade, capacitados e especializados em suas áreas especificas.



·         DESIGN
·         COMUNICAÇÃO VISUAL
·         PUBLICIDADE
·         IDÉIAS
·         SERVIÇOS DIGITAIS
·         DIGITAÇÕES 
      BRINDES


·         IMPRESSÕES
Digital
Jato de tinta
Laser fotográfico    
Off-Set  
Sinalização
Plotagem
(impressão de pequenos, médios e grandes formatos)
Possuímos equipamentos de reprodução que permitem a execução com qualidade e rapidez de cópias de documentos corporativos ou pessoais, texto, fotografias ou desenhos com diversos recursos de edição.

Equipamentos de alta tecnologia para cópias Preto e Branco ou Colorida, até o formato de papel A3 para cópias Pretas e Brancas e SRA3 para colorida, cópias a laser, para atender a qualquer demanda.
Impressão Digital Preto e Branco
A impressão digital viabiliza a impressão de conteúdo variável em pequena ou grande quantidade (ex: relatórios diários, apostilas ou catálogos com constante troca de conteúdo), imprimindo apenas o necessário possibilitando a personalização (one to one), economia e a eliminação de estoque.
Impressão Digital Colorida
O sistema de impressão full color proporcional o resultado visual de 600 dpi, equivalente ao off-set, porém dispensa o processo de pré-impressão (fotolitos, chapas). Imprimindo diretamente de arquivos eletrônicos, possibilitando alterações, atualizações ou correções a cada tiragem. A economia e a rapidez para trabalhos em pequena, média tiragem ou com dados variáveis.
Livros sob demanda
A revolução no setor editorial, eliminando o disperdício da alta tiragem e pré-impressão (fotolito, chapas), atendendo editoras e autores que atuam nesse mercado promissor.
O sistema é simples: os arquivos (miolo e capa), são enviados através de mídias ou email ou ficam armazenados em nossos servidores, o cliente solicita a quantidade exata de livros a serem impressos, proporcionando baixo custo e prazos reduzidos.
Impressão de dados variáveis
Diferencie a emissão dos documentos da sua empresa como:livros fiscais, boletos de cobrança, mensalidades, relatórios, apólices, folhetos, malas diretas personalizadas com nome, endereço, cep ......
Impressos digitais de alta qualidade e resolução com intercalação automática, frente e verso, ripagem de arquivos em alta performance.
Sinalização/Plotagem
Oferecemos a mais alta qualidade de impressão com a melhor definição de cores. Produzimos seu banner, back-lights, pôster, cartazes, faixas, peças de sinalização internas ou externas no tamanho que desejar. A partir de arquivos, sem complicações.
Acabamentos especiais para sinalização.
Laminação fosca, brilhante (diversas espessuras, em vinil ou poliéster), canaletas e ponteiras, molduras em alumínio.....
Impressão off-set
Impressão gráfica convencional que tem como principal característica a impressão de médias e grandes tiragens de um mesmo conteúdo, oferecendo uma maior variedade de formatos, papéis e acabamentos.
Algumas aplicações: mala-direta, pastas, postais, papelaria corporativa (cartão de visita, papel timbrado, envelopes ....).
Produzimos capas de livros e apostilas, armazenamos para serviços sob demanda.
Digitalização de documentos Preto e Branco
Oferecemos o serviço de digitalização de documentos, destinado a empresas e pessoas físicas que necessitem gerenciar grandes quantidades de documentos.
Os documentos em papel são transferidos para meios digitais de forma segura e rápida, reduzindo custo de armazenamentos e procura em estoque.